7.3L Godzilla Supercharged Crate Engine 1000HP

7.3L Godzilla Supercharged Crate Engine 1000HP
R$ 0,00

Nosso pacote completo de motor de caixa Supercharged 7.3L Ford Godzilla 1000HP dyno testado pronto para instalação. Esta construção apresenta o bloco principal de ferro fundido de 6 parafusos. Vem pronto para instalar em seu mod restauro inicial da Ford. Também podemos ajudá-lo a escolher a combinação correta de montagem de motor e cabeçalho que se encaixa no seu hot rod. Se você precisar de um kit de polia serpentina completo com componentes ou transmissão, também podemos ajudá-lo. Todos os nossos motores de caixa Godzilla podem ser pintados de forma personalizada* ?cor escolhida pelo cliente?.


  • Bloco principal de ferro fundido Ford 7.3L totalmente usinado com 6 parafusos
  • Virabrequim forjado Ford 7.3L
  • Bielas de Callies
  • Pistões Forjados de Desempenho (Mahle, Wiseco, DSS ou JE)
  • Montagem completa balanceada internamente
  • Eixo de Cames de Rolo Hidráulico de Aterramento Personalizado (Callies ou Comp)
  • Elevadores Hidráulicos de Rolos
  • Conjunto de corrente de tempo
  • Bloqueio de temporização de zero grau
  • Bomba de óleo
  • Cabeças de cilindro Ford 7.3L Godzilla
  • 2.170 Válvula de admissão de talão de 8 mm
  • Válvula de escape de 1,67 8 mm de bloqueio de talão
  • Molas de Válvulas de Desempenho de Colmeia
  • Retentores de válvulas e travas
  • Rocker Arms Ford
  • Hastes Chrome Moly
  • Pernos de cabeça
  • Sincronização de alumínio e tampa traseira
  • Panela de óleo de alumínio de 8 quartos
  • Tampas de válvula de alumínio preto com bobinas ocultas (Indy)
  • Equilibrador Harmônico
  • Supercharger 3.0L (Whipple ou Harrop)
  • Kit de trilho de combustível Holley
  • Corpo do acelerador Drive By Wire
  • Óleo e filtro
  • Pacotes de bobinas
  • ECU Calibrado (Sistemas de Controle OBR)
  • Chicote de Fiação do Motor ECM Principal
  • Chicote de bobinas
  • Chicote do Injetor de Combustível
  • Fios de Plugue
  • Sensores de O2 de ampla proibição
  • Sensor de temperatura do ar de admissão
  • Sensor de posição do virabrequim
  • Sensor de posição da árvore de cames
  • Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor
  • Sensor de pressão de ar do coletor
  • Velas de ignição
  • Injetores de combustível
  • Bomba de água
  • Alternador com marcha lenta e tensores
  • O motor será testado em dinamômetro com um ajuste inicial - o sistema EFI possui recursos de autoajuste

Categoria: MOTORES V8, MOTORES V8

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