R$ 0,00
Nosso pacote completo de motor de caixa Supercharged 7.3L Ford Godzilla 1000HP dyno testado pronto para instalação. Esta construção apresenta o bloco principal de ferro fundido de 6 parafusos. Vem pronto para instalar em seu mod restauro inicial da Ford. Também podemos ajudá-lo a escolher a combinação correta de montagem de motor e cabeçalho que se encaixa no seu hot rod. Se você precisar de um kit de polia serpentina completo com componentes ou transmissão, também podemos ajudá-lo. Todos os nossos motores de caixa Godzilla podem ser pintados de forma personalizada* ?cor escolhida pelo cliente?.
- Bloco principal de ferro fundido Ford 7.3L totalmente usinado com 6 parafusos
- Virabrequim forjado Ford 7.3L
- Bielas de Callies
- Pistões Forjados de Desempenho (Mahle, Wiseco, DSS ou JE)
- Montagem completa balanceada internamente
- Eixo de Cames de Rolo Hidráulico de Aterramento Personalizado (Callies ou Comp)
- Elevadores Hidráulicos de Rolos
- Conjunto de corrente de tempo
- Bloqueio de temporização de zero grau
- Bomba de óleo
- Cabeças de cilindro Ford 7.3L Godzilla
- 2.170 Válvula de admissão de talão de 8 mm
- Válvula de escape de 1,67 8 mm de bloqueio de talão
- Molas de Válvulas de Desempenho de Colmeia
- Retentores de válvulas e travas
- Rocker Arms Ford
- Hastes Chrome Moly
- Pernos de cabeça
- Sincronização de alumínio e tampa traseira
- Panela de óleo de alumínio de 8 quartos
- Tampas de válvula de alumínio preto com bobinas ocultas (Indy)
- Equilibrador Harmônico
- Supercharger 3.0L (Whipple ou Harrop)
- Kit de trilho de combustível Holley
- Corpo do acelerador Drive By Wire
- Óleo e filtro
- Pacotes de bobinas
- ECU Calibrado (Sistemas de Controle OBR)
- Chicote de Fiação do Motor ECM Principal
- Chicote de bobinas
- Chicote do Injetor de Combustível
- Fios de Plugue
- Sensores de O2 de ampla proibição
- Sensor de temperatura do ar de admissão
- Sensor de posição do virabrequim
- Sensor de posição da árvore de cames
- Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor
- Sensor de pressão de ar do coletor
- Velas de ignição
- Injetores de combustível
- Bomba de água
- Alternador com marcha lenta e tensores
- O motor será testado em dinamômetro com um ajuste inicial - o sistema EFI possui recursos de autoajuste
Categoria: MOTORES V8, MOTORES V8